Fala Cidadão

Reclamar é um direito de todos. Botar a boca no trombone significa alertarmos as autoridades que algo está errado e não pode assim continuar. Não vale a pena ficar de braços cruzados e ver as atrocidades que acontecem na nossa rua, escola, trabalho, igreja e qualquer lugar público. Quanto mais pessoas entenderem que estarão fazendo um favor para a cidadania em nosso país, mais teremos a oportunidade de corrigir falhas terríveis na Saúde, Educação, Convivência Pública, etc.

Está insatisfeito com alguma coisa? Quer reclamar?

Bem vindo, você está no lugar certo!

Envie sua queixa e nós iremos investigar e publicar os fatos

fotos ou vídeos podem ser enviados para contato@diarioitapora.com.br

(44) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Ola esse espaço de reclamação está muito parado.tem.coisas acontecendo em nosso municipio e nos distritos e o povo parou de reclamar.gente vamos reclamar ñ vamos nos.calar.gente por favor.as.gerencias de saude e serviços urbanos está uma verdadeira poca.vergonha.

 
Avante Itaporã! em 24 de setembro de 2015 às 18:17

itaporã ta uma vergonha,se sai com carro na rua volta com ele sujo.....parece que foi em uma fazenda,estamos encurralado,aonde vamos parar,mais estamos no lucro,teve uma pesquisa estamos e 2,perdendo so pra deodapolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 
paulão paulada em 09 de julho de 2015 às 09:18

esse prefeitinho é o pior de todos, itaporã esta acabadoooooo alguem nos salve !!

 
vergonha do prefeito em 30 de junho de 2015 às 13:12

Indignado com essa poca vergonha parem de ser covardes respeitem as pessoas bando de imundicias.ate.quando.isso vai ficar assim?

 
indignado em 26 de junho de 2015 às 01:57

POIS É, MORADOR DO JARDIM.GIRASOL, TEM SIM FISCAIS NO SERVIÇOS URBANOS, SECRETARIO, E POR FIM GERENTE .MAS INFELISMENTE AS COISAS SO ESTÃO ASSIM PQ.FALTA.UNIÃO DOS TRABALHADORES, MAS COMO HAVERÁ UNIÃO.COM ESSES FUNCIONARIOS QUE SÓ SERVEM PRA.PEESEGUIR E PREJUDICAR OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS DE TRABALHO.É ISSO Q OCORRE NA GERENCIA DE.SERVIÇOA.URBANOS PERSEGUIÇÀO, HUMILHAÇÃO, FALTA DE RESPEITO

 
gabriel em 09 de junho de 2015 às 20:11

Li vários comentários abaixo citando os "Fiscais" da Gerência de Serviços Urbanos... sinceramente desconhecia tal Cargo... enfim, já que existem, gostaria que fossem "fiscalizar" os trabalhos de cascalhamento (ou no nosso caso,a falta de cascalhamento) das Três ruas do Jardim Girassol... Engraçado também é que quando chove, a coleta de lixo não funciona lá no nosso Bairro, porque o caminhão atola!

 
Morador do Jardim Girassol em 08 de junho de 2015 às 16:47

Como vocês podemser inconsequentes e tendenciosos publicando matérias infundadas sobre o Padre Fábio de Melo?! Certamente é mais um truque da imprensa de quinta categoria para adquirir ibope... Mas graças a Deus "...tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus" e o efeito do mal é revertido. De qualquer forma obrigada por instigar os protestantes a procurar mais informaçōes sobre a vida do Pe

 
Lucicleide Mendes em 07 de junho de 2015 às 10:09

... continuando, todos os dias, TODOS! saem inúmeros caminhões da Prefeitura carregados de cascalho próximo à Mar e Terra, pra onde vai tanto cascalho, que já nos prometeram que iriam cascalhar o nosso bairro, Jd Girassol, e até agora NADA! sei que é importante cascalhar as estradas para escoamento das safras... mas não é possível destinar alguns desses caminhões e cascalhar nossas TRÊS RUAS??????

 
Leitor itaporaense em 03 de junho de 2015 às 16:42

Deixo aqui minha indignação quanto ao bairro Jardim Girassol, que já tem várias famílias morando lá desde DEZEMBRO DE 2014, e até hoje a Prefeitura Municipal não cascalhou as TRÊS Ruas (03) apenas TRÊS Ruas! (a responsabilidade é SIM da Prefeitura, dúvidas, busquem informações, Plano Diretor). É uma falta de vergonha na cara dos (i)responsáveis não fazerem este cascalhamento! continuo...

 
Leitor Itaporaense em 03 de junho de 2015 às 16:37

Gostaria de deixar aqui minha indignação em relação ao Bairro Jardim Girassol, lá já moram várias famílias, além de muitas construções em andamento. Deixo minha pergunta: será que é muito difícil cascalhar as (03) Três ruas do bairro? Apenas TRÊS ruas!!! Falta capacidade? Competência? Atitude? Vergonha na cara? Deixar picuinhas políticas? Falta gestores? Faltam vereadores? O que será que falta????

 
Leitor Itaporaense em 03 de junho de 2015 às 16:31

Estou passando.pra deixar a minha indignação com as coisas quw andam acontecendo no nosso municipio.Puxa vida existe direitos.humanos para todos os.trabalhadores municipais.Eles não são cachorros, vejo que o prefeito não toma providendencias.

 
luiz revoltado em 01 de junho de 2015 às 20:01

Apoio verdadeiramente o padre Fabio de mello, , realmente a biblia deixa Beijos claro que quem salva e Cristo Jesus.

 
ivanilda em 27 de maio de 2015 às 22:51

Olha ai povo d Itaporã enquanto os fiscais da garagem vivem perseguindo os garis e o secretario apoiando, as coisas ficam assim motoristas andando sem CNH..q vergonha deixa os garis quietos pq ganham uma miséria e ainda sofrem acorda Itaporã.Diário estamos aguardando a matéria.
Avante Itaporã.

 
elaine em 23 de maio de 2015 às 20:08

Padre Fabio nunca/ foi expulso da Igreja!! Ele ama Maria e crê na intercessão dela! Assista-o na TV C. NOVA TODA 4`feira a noite!
Retirem essa matèria mentirosa sobre um fato "sacana" com padre Fabio ha anos atrás . Ele continua padre da Igreja..nunca foi excomungado e vcs ainda usam uma frase do papa Francisco que nada tem haver com o fato de Pe Fabio e ainda vcs chamam o papa de sao Francisco!

 
sandra de Jesus Borges em 23 de maio de 2015 às 00:12

Acho um absurdo o que fizeram com o padre Fabio de Melo deveriam escumungar os padres pedófilos mas Deus sabe de todas as coisas.

 
Rosana em 20 de maio de 2015 às 21:59

O que a igreja catolica realmente quer ensinar aos fieis?? como excluir um padre por falar que Maria nao salva??/ Porque maria realme entercede por nos junto a Deus Pai e é Ele...somente Ele quem salva ..ela implora por nós junto a Deus...nao tem logica excluirem ele por uma má interpretaçao de um leigo....acorrrrrda igreeeeeeeja

 
Ana Silva em 19 de maio de 2015 às 00:28

Obrigado a todos pela participação, estamos buscando informações sobre o caso das Garis, em breve uma matéria falando sobre o caso.

 
Diário Itaporã em 15 de maio de 2015 às 20:20

Ta ai diario pq vcs nao fazem uma investigação com os.pobres garis do nosso municipio e fazem uma matéria defendendo os coitados, eles merecem, sendo que na maioria são.mulheres.mães de familia e.merecem todo respeito.E esse fiscal não acho que ele deve ser mandado.embora, mas ele tem que colocado em.seu lugar, o cleir e.vicente.precisam respeitar.os trabalhadores garis

 
cristiane em 15 de maio de 2015 às 01:48

manda embora esse secretario da garagem, o gerente de serviços urbanos e uns fiscais lá,o prefeito não toma jeito não vai na garagem, pq o povo lá é excluido ne o povo l´é humilhado, tem um tal de cleir lá que é o cara se acha humilha passa por cima das pessoas, cade o prefeito que não coloca esse cara no lugar dele,coloca ele pra exercer outra função que não seja de fiscal.

 
mateus em 06 de maio de 2015 às 23:32

olá diário esperamos a matéria sobre os serviços urbanos pq essa garagem ta uma bagunça em...
um monte de fiscal pra que isso?
kkkk eu acho até engraçado esses homens fiscalizando a cidade e os distritos, mas acho que seria bem melhor eles irem trabalhar,kk igual o pessoal que eles fiscalizam.bando de gente desocupada

 
mirian em 06 de maio de 2015 às 13:32
1 2 3