Brasil

Ex-BBB Fael sobre R$ 1,5 milhão: 'Me afastei da mídia para investir'

Passamos três meses assistindo ao Big Brother Brasil, votamos, choramos, torcemos... Depois que acaba, ficamos curiosos em saber o que vencedor faz com o prêmio de R$ 1,5 milhão, não é verdade?! Pensando nisso, o Gshow entrevistou Fael, campeão da 12ª edição do reality com 92% dos votos, a maior aprovação do programa.

Logo que saiu da casa mais vigiada do Brasil, o ex-brother morou por um tempo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Depois disso, decidiu voltar a Mato Grosso do Sul, seu estado, por um motivo. "Me afastei da mídia para poder investir naquilo que eu conheço: terra e gado. Muitas pessoas acabam fazendo pressão para que se tente papel em novela, participação em programa ou até mesmo ter o seu próprio programa. Claro que atiça o ego, mas logo me liguei na realidade", explica Fael.

Hoje, três anos depois de sua participação no BBB, o campeão comprou fazendas e construiu um centro de capacitação para veterinários e agrônomos. Além disso, investe em uma casa noturna para o público sertanejo: "Minha vida financeira está equilibrada. Sou muito satisfeito com o que tenho. Mas continuo trabalhando. Engana-se quem pensa que a vida no campo é uma grande calmaria".

No Big Brother, Fael conquistou o coração da mulherada com seu jeitão cavalheiro de ser. Lá, chegou a ter um rápido romance com a espanhola Noemí (reveja no vídeo), que não foi para frente. "Faz muito tempo que não falo com ela", conta o fazendeiro, que ainda revela estar noivo: "Encontrei uma grande companheira, que tem me ajudado muito".

VEJA ALGUMAS IMAGENS DE FAEL NA ATUALIDADE !

Comentários