campeonato de suíço

Abertas as inscrições para campeonato de suíço do servidor público de Dourados

A Prefeitura de Dourados está com inscrições abertas para o III Campeonato de Futebol Suíço do Servidor Público Municipal. A organização é da Coordenadoria do Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).

Para participar, os servidores lotados nas secretarias e autarquias devem entregar a ficha de inscrição no Jorjão até as 13h30 do dia 31 deste mês. O congresso técnico será realizado no dia 05 de setembro e o campeonato começa no dia 10, com os jogos sendo realizados nos campos do Clube Indaiá, aos sábados pela manhã.

O objetivo do evento, de acordo com a coordenadora do Jorjão, Marisa Araújo, é possibilitar maior interação entre os servidores e oportunizar a prática de lazer e a atividade física. "Poderão participar servidores efetivos, contratados, estagiários e prestadores de serviços, desde que comprovem vínculos com a prefeitura", afirma.

O campeonato conta com o apoio do Clube Indaiá, Federação Internacional de Educação Física, M.A Assessoria e Eventos Esportivos e Cantina Mato Grosso.

Para inscrições e mais informações os interessados deverão procurar a secretaria do Complexo Esportivo Jorjão, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30 e tratar com os professores Cyrano e Josymari. Os telefones são (67) 3411-7799 ou 3411-7120.

 CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Comentários