ESPORTE

Ainda sem solução para salários atrasados, jogadores do Sete permanecem sem treinar

Edite este campo e insira a matéria Após ficar sem treinar na quarta-feira em protesto contra o atraso de três meses nos salários e o não pagamento da premiação pela conquista do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, atletas do Sete de Setembro se negaram novamente a não realizar os trabalhos na tarde desta quinta-feira (28).

As atividades seriam visando o compromisso diante do Fluminense de Feira de Santana (BA), pela partida de volta da segunda fase do Brasileiro da Série D.

O técnico Chiquinho Lima esperava comandar o treinamento no gramado do Douradão, o que não ocorreu. A programação se mantém para amanhã (29) a tarde no mesmo local, mas sem a certeza de que os atletas comparecerão a campo.

A concentração do grupo acontece no mesmo dia, às 14h em hotel da cidade.

A partida entre Sete de Setembro e Fluminense de Feira de Santana ocorre no domingo (31), às 17h30.

Para passar de fase os douradenses precisam vencer por três ou mais gols de diferença. Se o placar de 2 a 0 se repetir, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado a vaga é da equipe da Bahia.

O vencedor desse duelo encara o classificado do confronto entre Aparecidense (GO) e Ceilândia (DF) que empataram sem gols na primeira partida em Aparecida de Goiânia (GO).

Comentários