Cidades / Região

Bandidos roubam carro em Maracaju e PM encontra veículo abandonado no município de Itaporã

Na madrugada desta quinta-feira (27/08), bandidos invadiram um bar no Centro de Maracaju, trancaram algumas pessoas presentes no local e furtaram celulares e um carro. Horas depois a PM da Cidade recebeu uma denúncia de que o carro havia sido abandonado à margem da MS-157, em Itaporã, fato confirmado pelos policiais no início da manhã do mesmo dia.

Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar que por volta de 00h30min, compareceu a sede da Polícia Militar cinco pessoas que relatavam que dois indivíduos adentraram um bar na rua Frankilin Ferreira Ribeiro, no centro de Maracaju e renderam as cinco vítimas, usando uma arma de fogo de cor prata e parecendo ser muito antiga, os trancaram no banheiro do comércio, roubando todos os aparelhos celulares das vítimas e o veículo Peugeot de cor preta, com placas HSI-8567 de Maracaju que pertencia a uma das vítimas.

Diante dos relatos das vítimas a Guarnição de Polícia Militar composta pelo SGT Procedonio e Soldados Nogueira, Chinem, Medeiros e Caio, realizaram rondas pelo local do crime e também por toda à cidade, porém não obtiveram êxito em localizar o veículo ou mesmo os autores.

Na manhã do mesmo dia, por volta das 08 horas uma Guarnição de Polícia Militar composta pelos militares Major Pereira e Soldados Marcelo Alves, Bruno, Marcio e Leandro, encontraram o veículo Peugeot de cor Preta, com placas HSI-8567 de Maracaju, roubado na madrugada, abandonado ás margens da rodovia MS-157, já no município de Itaporã, próximo a fazenda Cerro Alto. Os autores não foram localizados.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Maracaju para que fossem tomadas as devidas providências sobre o caso.

Comentários