DESUMANO

Casal é preso em Sto.André por bater na filha de 4 meses

Casal foi preso na noite de sexta-feira, no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, por violência contra a própria filha, de 4 meses. Bárbara Santos Oliveira, 18 anos, e Igor Amaral Dias, 20, foram conduzidos para o 3º DP (Vila Pires) pela PM (Polícia Militar) após os policiais levarem a filha do casal ao PS (Pronto-Socorro) do bairro e averiguarem que a menina tinha sinais de tortura.

Nos exames constatou-se que a criança estava com vários hematomas na cabeça, com a boca ferida e o nariz achatado e com sangue, além de ferimentos na sola do pé, joelhos e até nas partes íntimas. Descobriu-se ainda que a criança já havia tido ossos quebrados, agora calcificados.

O caso foi registrado como flagrante de tortura, partindo de denúncia de vizinhos do casal. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 3º DP de Santo André, a menina chegou ao PS gemendo, com febre e sem forças para chorar.

Aos policiais, Bárbara admitiu a violência contra a filha por não ter paciência com a criança. A mãe está presa no 2º DP (Camilópolis). Igor também está detido, mas o local não foi informado. A criança está com parentes.

Comentários