Tocha em Itaporã

Com a cidade suja, meio fio pintado e muito buraco pelas ruas Itaporã recebe a tocha olímpica no próximo domingo (26)

No próximo domingo (26) será a vez da cidade de Itaporã receber a tocha olímpica, a preocupação de muitos é saber se está tudo preparado para esse evento, onde fica visivelmente claro a quantidade de buracos na cidade e também na rota onde passará a tocha olímpica.

Um dos únicos serviços que se vê fazendo para a melhoria da cidade na pasta de serviços urbanos com o comando da prefeita Jacinta Cordeiro é nos meios fios que vem sendo pintado,oque não é suficiente para manter um padrão melhor para se trafegar pelas ruas da cidade.

Faltam 5 dias para a passagem da Tocha olímpica em Itaporã

Na parte da manhã, a coordenação está programando um Passeio Ciclístico, que percorrerá o trajeto da Tocha Olímpica, com sorteio de brindes. As 07h30min haverá o credenciamento dos participantes. A saída acontece às 08 horas, do Calçadão até o Ginásio de Esportes Já o retorno será pela Av. Stéfano Gonela e Av. São José, até o Calçadão, onde haverá sorteio de brindes aos participantes credenciados.

Já para concentração dos participantes, partir das 14 horas, o Calçadão será palco de diversas apresentações culturais, tais como: Folia de Reis (Cia Estrela do Oriente), Dança da Cultura Negra (Kituala), Dança Meu Mato Grosso do Sul (Jovens da Melhor Idade), Dança Indígena (Aldeia Bororó), Catira (Grupo de Catira da Escola Saldanha Derzi) e apresentação de Fanfarra de Itaporã e Douradina.

Comentários