DIFICULDADES FINANCEIRAS

Com aluguel atrasado e meio a inúmeras dificuldades professor Itaporanense pede ajuda em rede social

Um vídeo gravado pelo jovem Márcio Hirade e postado em seu perfil no Facebook já passou de 35 mil visualizações e 800 compartilhamentos em menos de 24 horas.

O assunto se trata de um professor Itaporanense que atualmente passa por uma fase financeira muito crítica. No vídeo, Márcio explica que a situação do professor que lecionou matemática, é aposentado e atualmente está vivenciando momentos terríveis, até mesmo por saber que se não quitar sua dívida com os meses de alugueis atrasados poderá acabar nas ruas sem moradia, o deixa bastante angustiado. Na gravação Márcio inicia dizendo para as pessoas não focarem apenas em campanha que arrecadam para animais, e sim passar a se preocupar mas com o ser humano em si.

confira na íntegra o depoimento do jovem, e na sequência assista o vídeo do jovem com o professor Antônio, que após se sensibilizar com a situação se dispôs a contribuir com Sr. Bini como é popularmente conhecido na cidade:

Publicação no Facebook.

"Olá boa noite pessoal, estou aqui para tentar ajudar esse senhor, o Antonio Chiaroni Bini, vulgo professor Bini, lecionou Matemática para varias pessoas, advogados, empresários, médicos, prefeitos , entre outros e hoje passa por dificuldades financeiras e de saúde, veio em um estabelecimento pedir emprego para poder pagar aluguel, mas como todos podem ver ele está muito debilitado."

Gostaria de ajudá-lo a quitar essa dívida e tentar uma casa.

Como ajudar?

Toda ajuda é bem vinda, Sr. Antônio não possui familiares na cidade, mora apenas com um filho que enfrenta problemas de saúde (alcoolismo) e não o auxilia ele com as despesas.

Foi criado um link de arrecadação no site vakinha.com.br uma forma simples e ágil para contribuir com o professor que está enfrentando muitas dificuldades nos dias atuais, lá você encontra diversas formas de como contribuir e pode deixar sua ajuda em qualquer valor, seja ela no boleto ou cartão de crédito. Márcio idealizador da campanha ressalta ainda que o site é uma forma segura e transparente de arrecadação, lá cada pessoa pode deixar seu contato, cpf, email, dentre outras informações que irá prezar para uma posterior prestação de contas transparente

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE E AJUDAR O PROFESSOR ANTÔNIO.

O professor aposentado ressalta que não importa o valor, independentemente qualquer contribuição muito o ajudará. O que mais lhe incomoda no momento é o seu aluguel que está com três meses atrasados, Bini clama para as autoridades locais, populares, comerciantes que se sensibilizem e contribuem para que o mesmo consiga arrecadar o valor e não venha ter que parar nas ruas; "Tenho humildade suficiente para pedir ajuda neste momento em que estou necessitando" finalizou o professor em suas palavras.

Mais informações ou qualquer dúvida ligue para (067) 9.98618282 ( Número com WhatsApp).

Assista o vídeo

Comentários