Cidades / Região

Com copo de uísque na mão, motorista pergunta a PMs: ‘o que eu fiz agora?’

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas em Antônio João. As informações são do site Midiamax, de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria descido do carro, na madrugada deste sábado (18), com um copo de whisky na mão e questionou aos policiais militares: “o que eu fiz agora?”.

Conforme o registro, os policiais abordaram um veículo Gol ae notarem que o motorista afogou o carro três vezes após sair de um ginásio. Já em uma avenida, o veículo foi flagrado fazendo zigue-zague. Os militares o acompanharam e fizeram o condutor parar.

O homem desceu do carro em estado visível embriaguez. Com um copo de bebida alcoólica na mão, perguntou aos policiais o que ele tinha feito.

Foi dada voz de prisão ao condutor e ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Comentários