Cidades / Região

Condutor foge de barreira e capota carro roubado

Hoje (18), por volta de 3h, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um veículo roubado em Brasília (DF), após o motorista empreender fuga e capotar o veículo próximo a uma praça de pedágio em Campo Grande.

Durante fiscalização na BR-163, na Unidade Operacional de Campo Grande, saída para Dourados, policiais rodoviários federais deram ordem de parada para uma pick-up Fiat/Strada vermelha, com placas do DF, entretanto o motorista empreendeu fuga e perdeu o controle do veículo, capotando quando tentava adentrar em uma estrada lindeira, próximo a uma praça de pedágio no km 433.

Quando os policiais chegaram até o veículo o motorista já havia fugido em uma mata adjacente e até o momento não foi identificado.

Durante vistoria no veículo foi constatado que o mesmo possuía placas clonadas e que tratava-se de um veículo roubado em 21 de junho em Brasília (DF).

O veículo foi guinchado e entregue no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi registrada a ocorrência.

Comentários