COLABORE

Conheça a história da Melzinha, a cachorrinha que fez uma cirurgia e precisa da sua ajuda

Você que adora animaizinhos de estimação não pode deixar de conhecer a história da Melzinha e claro se estiver ao seu alcance contribuir com sua recuperação.

Melzinha foi Resgatada da rua por um grupo de protetores de animais com o nome de "Juntos Fazemos A Diferença", o grupo de voluntários composto por pessoas de Dourados, Itaporã e região age anonimamente em prol a esses animais que necessitam de ajuda, tirando-os da rua, acolhendo e dando o tratamento necessário. Melzinha foi atropelada nas ruas e na manhã e na última terça-feira (20), foi submetida a uma cirurgia de amputação de uma das suas patinhas, o procedimento foi realizado na Clínica Veterinária "Bicho Meu" sob responsabilidade do Dr. Alberto e agora ela conta apenas com a sua ajuda para custear os gastos clínicos, Colabore com a Melzinha.

Vamos conhecer um pouco sobre a Melzinha?

Amigos, estamos precisando da sua Ajuda para pagar o tratamento da nossa amiguinha que foi resgatada das ruas em Dourados, como estava em um estágio muito avançado de sarna, pulgas e Carrapatos no ínicio a familia que lhe acolheu carinhosamente lhe deu o nome de Sarninha.

Ano Passado ela foi atropelada na rua, foi levada ao veterinário onde recebeu os devidos cuidados, assim como medicamos e ainda várias sessões de Fisioterapia e Raio-X, tudo para não precisar amputar sua patinha.

Melzinha passou pela avaliação para Implantação de Pino. (Para ver se ela Recuperaria os movimentos da sua patinha), infelizmente não foi possível a implantação do pino, e na manhã desta terça-feira 20 foi feito a amputação da mesma.

Atualmente Melzinha está bem cuidada, vacinada e vermifugada em um lar temporário, breve ela vai precisar também de um lar definitivo para receber muito amor e carinho, porém de imediato a prioridade é arrecadar para arcar com os custos da cirurgia realizada em nossa amiguinha e pagar ainda os medicamentos da Melzinha, quando ela andava ela se machucava muito pois a pata amputada apenas se arrastava ao chão. Nos Ajudem Nessa Luta pela Melzinha.

Qualquer quantia será bem vinda. Pois um pouquinho com Deus é muito e com certeza JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA.

COMO POSSO AJUDAR A MELZINHA ?

Agora que vc já conhece um pouco mais sobre a história dessa patutinha que precisa muito da sua ajuda vamos falar de como você pode contribuir e ajudar a custear os valores gastos na cirurgia, medicamentos dentre outros gastos que enconstra-se em aberto.

Foi criado um link no site Vakinha.com para os devidos fins de arrecadação para a Melzinha, caso você deseje contribuir por lá BASTA CLICAR AQUI e pronto, você será redimensionado para o site e saberá como contribuir exatamente passo a passo com a nossa querida Melzinha.

Caso você deseje contribuir de alguma outra forma, basta ligar nos telefones:

Sandra Noro:
67 99939-1257

Thaís Mattos Kanieski
67 99114-8060

Bia Louveira Trindade
67 99653-1467

Contribua, vamos Juntos fazer toda a Diferença!

CONHEÇA AINDA A HISTÓRIA DO CHOCOLATE, O CACHORRINHO QUE ESTÁ INTERNADO E FOI RESGATADO RECENTEMENTE DAS RUAS.

Na última segunda-feira as Titias Sandra e Thais do Grupo JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA efetuou mais um resgate desta vez resgatamos o Chocolate.

Este cachorrinho estava em um lava rápido... levamos para consulta com o Dr Alberto na Clínica Veterinária Bicho Meu. Ele Ficou internado e agora precisamos de sua Ajuda para pagar as despesas.

Nos Ajudem a Salvar a Vida dele. Qualquer quantia será bem vinda. Pois um pouquinho com Deus é MUITO. Vamos dar Uma Segunda Chance para o Chocolate. Juntos Fazemos a Diferença.

Contribuições devem ser depositadas nas sequintes contas:

Agência: 0562
Operação: 013

Conta: 00126973-7

Thais Mattos Kanieski

Caixa Econômica Federal

Agência: 2175-X

Conta Corrente: 10886-3

Sandra Noro Carvalho

Banco do Brasil

Comentários