Assista o vídeo

Corpo é encontrado e mulher admite ter assassinado adolescente

A polícia encontrou na manhã desta sexta-feira (27) o corpo do adolescente Dejair Torale, 17. Como mostrado pelo Dourados News pela manhã, ele estava enterrado em uma propriedade rural localizada na região conhecida como Alto Café, próximo à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

O rapaz foi morto a facadas no dia 15 de janeiro, segundo Luciana dos Santos Silva, 27, que confessou ter matado o rapaz após flagrá-lo tentando abusar sexualmente de seu filho, de 10 anos. Dejair foi enterrado próximo de uma plantação de abobrinha, distante 10 metros da casa onde morava, veja vídeo abaixo.

A descoberta do crime ocorreu após denúncia de uma pessoa à Polícia Militar de Caarapó, que após investigações, chegaram à mulher que se apresentou pela manhã no 2º Distrito Policial.

Veja Mais

Corpo de adolescente desaparecido pode estar enterrado em fazenda no Panambi

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, Luciana e o marido, Fernando Augusto dos Santos Romero moravam em Nova América, distrito de Caarapó, e vieram para Dourados trabalhar na propriedade rural junto com o filho, portador de necessidades especiais e Dejair.

Ainda conforme relato da suspeita, no dia 15 de janeiro, o marido teria se deslocado até o distrito de Vila Vargas, onde pernoitaria. Durante a noite, ela teria escutado barulhos no quarto do filho e flagrou o adolescente tentando manter relação sexual com o menino.

Resolvida a situação, ela retornou para o quarto e minutos mais tarde foi surpreendida pelo rapaz, que segundo Luciana, também teria tentado violenta-la sexualmente.

Foi então que o agrediu até a morte. Sem saber o que fazer, a mulher disse ter arrastado o corpo para fora da residência e depois tentado atear fogo. Em seguida, enterrou o rapaz na propriedade.

Apesar de afirmar ter agido só, de acordo com a delegada do 2º Distrito Policial de Dourados, Andreia Alves Pereira, não descarta a participação de outras pessoas no crime e continuará as investigações. Após o relato, Luciana responderá em liberdade pelo homicídio.

Comentários