Cidades / Região

Deputada Grazielle Machado é diagnosticada com epilepsia e pede orações

A deputada estadual Grazielle Machado (PR), filha do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Londres Machado, foi diagnosticada com epilepsia. As convulsões começaram em março deste ano, quando ela ainda estava grávida do segundo filho, mas foi após lançamento do Festival de Bonito, no dia 31 de julho, quando passou mal no palco da solenidade, que a doença foi confirmada. Ela já está sob tratamento com medicação, mas não pediu licença médica da Assembleia Legislativa.

Na quinta-feira (8) a deputada utilizou as redes sociais para pedir orações à população. “Tenho tido problemas difíceis e sérios de saúde. Peço aos meus amigos que orem por mim. Agradeço a Deus pelos bons momentos que Deus me proporcionou e sei que todas as coisas são da vontade do Senhor. Bom dia!”, publicou em sua página no Facebook.

No ano passado, Grazielle fez campanha eleitoral por todo o Estado e foi eleita ao Legislativo. Até então, ela ocupava cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande onde desempenhava terceiro mandato.

Comentários