Cidades / Região

Dupla ameaça esfaquear abdome de gestante em assalto

Douradense grávida foi ameçada com faca e roubada por uma dupla, perto do Ceper do bairro BNH 1º Plano, em Dourados. De acordo com informações da polícia ao DouradosAgora, por volta das 19h50 de ontem, a vítima de 29 anos seguia numa bicicleta pela Rua Joaquim Alves Taveira, nas imediações daquele parque, quando foi cercada pelos assaltantes que aparentemente estavam drogados.

Os assaltantes queriam o telefone celular. Como não tinha, os bandidos ameaçaram dar socos e esfaquear a gestante no abdome. Ela foi obrigada a entregar a bicicleta e uma pochete que continha documentos e R$ 100 em dinheiro.

Um dos homens foi descrito como moreno, magro, cerca de 1,7 metro de altura, vestia short jeans, camiseta branca, tem dentes bem brancos e alinhados. O outro é moreno claro, em torno de 1,75 metro de altura, vestia camiseta vermelha e tinha um boné na cabeça.

Conforme relatado à polícia, o homem moreno portava uma faca e o tempo todo ameaçava golpear o abdome da gestante. Ele parecia esta muito drogado, pois mal conseguia pronunciar as palavras.

Comentários