Cidades / Região

Dupla reage à abordagem e acaba ferida em troca de tiros com PM em Dourados

Dois homens ficaram feridos durante troca de tiros com policiais, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. O confronto ocorreu na tarde desta segunda-feira, na Rua Clóvis Bevilacqua, durante rondas de rotina de policiais militares lotados na Agência Local de Inteligência (ALI), que estavam em veículo descaracterizado.

Segundo informações, Bruno L., de 21 anos, e Diego B., de 28 anos, residentes naquela região, teriam confundido os policiais com desafetos que teriam atentado contra a vida deles, há alguns dias, e atiraram várias vezes, conforme a polícia. Os PMs reagiram e os dois homens foram baleados.

Bruno foi atingido com três tiros na perna esquerda e Diego ficou ferido no rosto, quando tentava deixar o local. Com eles, a PM apreendeu uma arma de calibre 38. Populares contaram à PM que um deles teria descartado um revólver no quintal de uma casa.

A dupla que, segundo a polícia, tem passagens por delegacias, foi socorrida pelos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicidio.

Comentários