Cidades / Região

Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge

Dupla armada rendeu um douradense de 22 anos, que aguardava a mulher em frente a hospital de Dourados. Ele foi obrigado a dirigir a S-10 branca com placas do município durante o trajeto e conseguiu escapar a pé com as chaves do veículo que é propriedade de uma garagem onde trabalha.

O sequestro aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira, perto do cruzamento das ruas Firmino Vieira de Matos com a João Vicente Ferreira, na Vila Progresso. Os assaltantes disseram que eram internos do presídio semiaberto e que a caminhonete já tinha "dono" e que eles pretendiam entregar a "encomenda".

Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, o condutor estava mexendo no telefone celular quando foi surpreendido pela dupla. Um dos assaltantes entrou no banco traseiro e outro, no da frente. O homem recebeu ordem para dirigir e andou por várias ruas até que pediram para parar. Um veículo Fox de cor branca se aproximou, ele aproveitou o descuido, tirou a chave da ignição, abriu a porta e saiu correndo gritando: "é um assalto, é um assalto!".

A dupla saiu da caminhonete, entrou no Fox e fugiu em companhia dos comparsas. Segundo informações prestadas à polícia, o homem que se sentou no banco dianteira é magro, tem 1,70 metro de altura, é claro, tem sinais no rosto, bigode ralo, trajava moleton de cor cinza e, ainda, tem tatuagem entre o braço e a mão direita. O comparsa, que ficou no banco detrás, aparentava ser mais novo, é moreno claro e tem altura semelhante ao primeiro. Ambos empunhavam revólveres de calibre 38 de cor preta e, aparentemente, enferrujado.

A polícia investiga vários casos de assaltos em que os sujeitos estariam utilizando um veículo Fox de cor branca, semelhante ao utilizado ontem pela quadrilha.

Comentários