FIM DE SEMANA

Etapa do estadual de vôlei de praia terá atleta olímpico

Contando com a participação de 22 duplas acontece neste final de semana, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande a primeira Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2016/2017. A competição terá a presença do atleta Benjamin que é natural de Porto Murtinho e participou das Olimpíadas de Atenas, em 2004, além de disputar diversos campeonatos nacionais e mundiais.

A etapa irá somar pontos para o ranking estadual que irá definir as duplas que irão representar o estado no Circuito Nacional que acontece também na Capital no próximo mês.

As disputas deste final de semana contarão com a participação de atletas dos naipes feminino e masculino representando os municípios de Coxim, Campo Grande, Miranda, Bela Vista, Dourados, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Corumbá, Terenos, Camapuã, Ponta Porã, Cáceres (MT), Cuiabá (MT), Recife (PE) e Curitiba (PR).

No sábado acontece o congresso técnico e o início das competições da fase classificatória e no domingo a segunda fase classificatória, quartas de finais, semifinais e finais.

Comentários