INOCENTADO

Ex Prefeito Marcos Pacco é ressarcido por Enersul após acusação de "Gato" em sua residência

Em maio de 2014 uma notícia envolvendo o ex Prefeito Marcos Pacco divulgada por sites locais deixou os moradores de Itaporã bastante assustado, Pacco estava sendo acusado de furtar energia elétrica em sua residencia e teria que responder furto. O MPE (Ministério Público Estadual) abriu inquérito para investigar a denúncia da empresa de energia elétrica Enertec, de Itaporã, que no dia 06 de agosto de 2013.

Muitos foram as gozações da época em que adversários políticos aproveitaram da situação e até "memes" foram confeccionados do ex prefeito com gatos em suas costas, dentre outras brincadeiras em rede sociais difamando o nome de Marcos Pacco.

Passados alguns meses desta constrangedora situação, o Poder Judiciário decide - se a Hipossuficiência da parte autora quanto de produzir as provas necessárias á elucidação dos fatos narrados no presente caso, entendendo ser perfeitamente aplicável a inversão do ônus da prova a favor do autor, ou seja Pacco foi ressarcido em dobro o valor da multa que lhe foi aplicada num valor estimado em mais de R$ 5.000 (cinco mil reais). ficando assim provado a sua inocência.

O ex prefeito afirma que não foi surpresa alguma pra ele, que sempre soube da inexistência de irregularidades deste tipo em sua residência, e ainda ressalta que muitas outras acusações envolvendo o seu nome irá vir a tona, mostrando que realmente não passaram de informações falsas lhe envolvendo.

Comentários