Cidades / Região

Fugitivo do Semiaberto é recapturado em residência após denúncias

Felisberto Mariano da Cunha, 33, foi recapturado pela polícia na manhã desta terça-feira (26).Ele fugiu do Semiaberto de Dourados na madrugada de domingo (24), junto a outros cinco presos e foi identificado pelo Defron - Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira- após denúncias. De acordo com informações policiais, o fugitivo foi encontrado em uma residência na rua Teodoro Capilé, no jardim Santa Hermínia, no momento em que o Defron checava as informações recebidas.

Houve tentativa de fuga, porém, sem sucesso. A Polícia Militar prestou apoio a ação.

As buscas pelos outros fugitivos continuam. Ainda não há pistas do quinteto, apesar de se ter obtido informações que estariam junto a Felisberto, o que não foi constatado.

Com o ocorrido, Felisberto pode ser conduzido para a penitenciária de segurança máxima e perder o benefício de cumprir pena no Semiaberto. Ele responde pelo crime de roubo e ainda conforme a polícia, tem uma ficha criminal extensa.

A fuga

Seis presos, dentre esses Felisberto fugiram do Semiaberto de Dourados, na madrugada de domingo (24) após serrarem grades da janela da cela, além de dois cadeados pularem o muro do estabelecimento penal.

Ainda estão foragidos Adenilson Lima de 34 anos; Carlos Cleber Alves da Silva de 23 anos; Petterson dos Santos Cruz de 24 anos; Jonathan dos Santos Nascimento de 27 anos e Edson César da Silva Moreira de 23 anos.

Comentários