AUTO ESTIMA

Gerência de Saúde de Itaporã promove 'Dia de Beleza' com gestantes

Na ultima quarta feira (12), O ESF (Estratégia de Saúde da Família) da COHAB em Itaporã, realizou uma ação denominada Dia de Beleza com as gestantes do Bairro.

O evento idealizado pela Gerencia de Saúde através das Agentes Comunitárias com a coordenação da enfermeira Nayara Pereira, tem como objetivo trabalhar a autoestima das mulheres.

Quinze gestantes ganharam maquiagem, com direito a pedicure e manicure além de brindes e orientação sobre cuidados com a beleza durante a gestação, época em que o corpo e a mente passam por muitas mudanças e conflitos.

Segundo o gerente de saúde Dogmar Petekc, esta ação é muito proveitosa e conseguiu êxito com o objetivo de resgatar a autoestima, proporcionando bem-estar para as gestantes.

O evento teve apoio do comercio de Itaporã na doação de brindes e produtos de beleza, e também da equipe da CIA Cursos Profissionalizantes que cedeu seus alunos para realizar o trabalho com as futuras mamães.

O prefeito Marcos Pacco parabenizou a doação mútua dos idealizadores do evento, em especial à equipe de saúde, e agradeceu a todos que participaram de forma direta ou indireta nesta ação que foi muito bem recebida pelas gestantes da Grande COHAB.

CONFIRA ABAIXO TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Comentários