SEGURANÇA AOS ALUNOS

Gerente de Educação e Tenente da PM de Itaporã firmam parceria

Na manhã desta sexta feira 24, a Gerente Municipal de Educação Denise Pacco recebeu a visita do Tenente da Polícia Militar de Itaporã o Sr. Ronilton Robson Diniz Bezerra, na oportunidade Denise solicitou uma parceria com a PM para reforçar a segurança nas escolas do município, tanto municipais como também as estaduais.

A Gerente destacou ainda necessidade do auxílio da Polícia Militar quando se diz respeito a segurança dos estudantes que utilizam o transporte escolar. A partir de 06 de março a PM atuará nas escolas juntamente com os educadores, realizando um trabalho de orientação aos pais, professores e alunos, será repassado na ocasião o tema de estacionar em frente as escolas, o real objetivo é levar mais segurança aos estudantes que desfrutam do transportes escolar na entrada e saída das redes de ensino.

O Tenente Ronilton prontamente se prontificou firmando então esta parceria com a Gerencia de Educação, e reafirmou que a PM de Itaporã esta a disposição para somar com trabalhos como este que são de grande importância para os alunos.

Denise Pacco se diz satisfeita e acredita que esta parceria com a PM de Itaporã irá intensificar e melhorar na segurança dos alunos; "É fundamental manter um elo de parceria com a PM para fazer a segurança de nossos alunos nas escolas, agradeço ao Tenente que de pronto se dispôs a colaborar com nossa administração, tenho certeza que será realizado um excelente trabalho por parte dos Militares" finalizou a Gerente.

Comentários