DOURADOS

Guarda encontrado morto é enterrado sob aplausos

Sob aplausos e oração proferida por um pastor evangélico, foi sepultado na manhã desta sexta-feira o corpo do guarda municipal Leandro Oliveira Santos, que completaria 32 anos amanhã (1). O enterro ocorreu no cemitério municipal Santo Antônio de Pádua, em Dourados.

Além de familiares, amigos e integrantes da Guarda Municipal e do sindicato da instituição, passaram pelo velório autoridades políticas e também o comandante da GMD (Guarda Municipal de Dourados) João Vicente Chencarek.

Com chuvas de pétalas de rosas vermelhas; uma oração de despedida, o corpo de Leandro Santos baixou por volta das 9h40. "O Leandro Santos teve uma grande convivência conosco e sempre foi um exemplo para a nossa instituição. Ele deixa a sua família e a nós, mas com certeza com fez isso com um só objetivo que era o de ir morar com Deus. Vamos sentir a sua falta é verdade; vai nos deixar saudades, porém temos que refletir bem as nossas vidas como ele por si só refletiu a dele, daí merecer uma salva de palmas" disse João Vicente Chencarek em seu discurso de despedida.

Leandro havia desaparecido na última terça-feira (27) e foi encontrado morto no início da tarde de quinta-feira (29) nas águas do rio Dourados, região do porto Cambira. As buscas no local foram iniciadas após o carro dele ter sido encontrado nas proximidades da ponte sobre o rio, na MS-156.

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do GM distante poucos metros da ponte, todavia até a manhã desta sexta-feira a Polícia Civil ainda não havia fornecido mais detalhes sobre como teria ocorrido à morte do rapaz.

Leandro Santos vinha em tratamento de uma forte depressão, saiu de casa na manhã de terça-feira com seu Fiat Pálio afirmando que iria para uma consulta médica e desde então não deu mais notícias.

O veículo foi localizado na quarta-feira em cima da ponte com todos os pertences pessoas e a chave no contato enquanto o corpo dele foi retirado da água por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Comentários