Itaporã

Hillux bate em traseira de Kombi e dois ficam feridos em Itaporã

Neste sábado (13), aproximadamente, às 15h40, uma Toyota Hillux bateu na traseira da Volkswagen Kombi e deixou duas pessoas feridas.

Conforme informações colhidas pelas equipe do iFato no local, a Kombi trafegava pela avenida José Chaves da Silva (saída para Dourados) e adentrou no local de retorno para adentrar na rua Atílio Genaro, no jardim Vitória. Enquanto esperava que os veículos que trafegavam sentido Dourados à Itaporã passassem, uma Hillux bateu na traseira da Kombi que rodou e parou na contramão da avenida.

Com o impacto os dois ocupantes ficaram feridos. Rapidamente a equipe de socorristas do Hospital Municipal de Itaporã esteve no local, onde fez os primeiros atendimentos, imobilização e encaminhamento das vítimas à unidade de saúde. O condutor da Hillux, morador em Dourados, nada sofreu.

Os ocupantes da Kombi são moradores em Minas Gerais e estavam em Itaporã a trabalho. Por enquanto foi constatado apenas escoriações nos dois.

O local é marcado por vários acidentes, onde alguns moradores apontam que uma possível solução ao problema seria a instalação de quebra-molas na referida avenida, no sentido Itaporã à Dourados, antes da conversão onde foi este fato.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local, onde precisou fazer o bloqueio do trafego de veículos no sentido Dourados à Itaporã e realizou os levantamentos de praxe para elucidar o caso.

Comentários