NARCOTRÁFICO

Homem capota carro com maconha ao fugir da polícia

Valqueir da Silva Andrade, 28, foi preso na manhã deste domingo acusado de tráfico de drogas. Ele estava num VW Saveiro com placas de Araucária (PR), quando tentou fugir da abordagem policial e capotou o veículo com 85 tabletes de maconha, que pesou depois, 85 quilos da droga.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia pela MS-270 em Ponta Porã, quando percebeu o bloqueio da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e tentou escapar rumo à MS-164, local conhecido como “Copo Sujo”.

Ainda conforme o registro, Valqueir tentou jogar o carro contra a viatura e também transitou na contramão, colocando em risco a vida de outras pessoas que seguiam em sentido contrário.

Quilômetros depois, o acusado perdeu a direção do carro e acabou capotando. Dentro de fundos falsos do veículo a polícia encontrou vários tabletes da droga.

Com ferimentos leves, o rapaz acabou levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados e logo depois, para o 1º Distrito Policial do município. Não foi divulgado o destino da droga.

Comentários