Cidades / Região

Imagens mostram como foi pancadaria e quebra-quebra em boate

O tumulto na boate Wood’s, na madrugada desta sexta-feira, foi registrado por muitas pessoas que estavam no local e usaram os celulares para filmar o quebra-quebra e a pancadaria no local.

Veja Mais

› Confusão generalizada termina com pessoas feridas e destruição em boate

Vários vídeos foram enviados ao Campo Grande News, desde às 4h de hoje, via whatsapp (9687 7598). Como o local é escuro, é difícil identificar os envolvidos no caos que se transformou a noite na casa sertaneja.

"Posso dizer que foi um dos piores dias da minha vida. Hoje foi cenário de guerra", conta um rapaz que pediu para não ser identificado, mas enviou fotos de ferimentos pelo corpo.

Mas os áudios deixam claro o tamanho da confusão. Há muitas garrafas jogadas pela pista, em refletores e também contra pessoas.

Diante da briga generalizada na pista, quem estava nos camarotes pode filmar o tumulto até certo ponto, porque as garrafas também começaram a ser arremessadas para o alto.

O desespero foi tamanho, que alguns chegaram a lembrar do caso na Boate Kiss, em Santa Maria. "Começou tudo na pista, a gente não sabe o motivo. Depois foi para os camarotes. Os seguranças perderam o controle. Corremos para se esconder. Dai, me vi no banheiro, como aquele povo da Kiss, que morreu queimado. Mas graças a Deus acabou tudo bem", relata estudante de Medicina que estava na Wood's.

Fotos enviadas também têm imagens fortes. Em uma delas, rapaz aparece com corte profundo, na altura da orelha, de cerca de 3 centímetros.

Outro homem enviou imagem dele já na Santa Casa, também com um corte no peito.

Comentários