Cidades / Região

Mãe e irmão de vítimas se escondem e conseguem escapar de chacina

A mãe e o irmão de Alex Sandro Pereira Bueno, atingido com três tiros na cabeça, conseguiram escapar da chacina que deixou outras três pessoas mortas na noite de terça-feira (31), na casa dele, localizada na rua XV de Novembro, no bairro Santa Maria, em Caarapó, distante 50km de Dourados.

O rapaz se escondeu sob a cama em que dormia no momento dos disparos e a mulher estava no quintal da casa quando ocorreu a ação.

A polícia também acredita que Sebastião Correia, 38, o “Tião”, tenha sido assassinado por engano. Ele estaria no local para fazer o pagamento de um trabalho feito por Alex Sandro e Ramão Roa Lima, 23, morto com dois tiros.

A outra vítima, Leonéia Vieira de Jesus, seria usuária de entorpecentes.

Os policiais acreditam que o crime ocorreu por acerto de contas motivado por dívidas de entorpecentes. Informações apuradas no local pelo Dourados News, apontam que três pessoas teriam participado do atentado.

O grupo chegou num veículo escuro e estacionou em frente à residência. Dois homens armados desceram e começaram a atirar enquanto o outro aguardava ao volante para dar fuga aos assassinos.

Foram identificados através de capsulas deflagradas três calibres e armas diferentes utilizadas na chacina, possivelmente um revolver calibre 38,uma pistola calibre 22 e outra .380. O caso é investigado pela polícia.

Comentários