SEQUESTRO

PM recupera caminhonete e libera empresário sequestrado em Dourados

A PM (Polícia Militar) recuperou a caminhonete roubada na manhã desta terça-feira (7) em Dourados. O proprietário do veículo, empresário Mario Rubens Ferraz de Paula, de 54 anos, dono de uma imobiliária, foi libertado em Antônio João e passa bem. Um dos assaltantes teria sido baleado pelos policiais.

Mario Rubens Ferraz de Paula, de 54 anos foi sequestrado na manhã desta terça-feira (7) quando chegava na imobiliária, localizada na Rua Oliveira Marques, perto da Polícia Federal, em Dourados, quando segundo testemunha entrou em luta corporal com indivíduos e obrigado a entrar na própria caminhonete.

A S10 de cor branca, placa OOG-4587, saiu em alta velocidade após a ação dos sequestradores. Desde que houve a informação do desaparecimento, a família de Mário tentava contato com ele através do telefone, mas não conseguia.

Defron, SIG e DOF iniciaram as buscas e há poucos instantes a 94 FM recebeu a informação de que o veículo foi recuperado em Antônio João e o empresário libertado. Em instantes mais informações. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários