Cidades / Região

Polícia recebe denúncias de furto e agressão durante confusão na boate Wood's

A Polícia Civil recebeu denúncias de furto e agressão ocorridas durante a confusão na boate Wood's, na madrugada de sexta-feira (27). Segundo informações do delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, uma cliente disse aos policiais que teve a bolsa furtada na casa noturna e outras duas pessoas declararam que foram agredidas.

Segundo informações do advogado do Grupo Wood’s, Leonardo Buchmann, a briga começou na pista de dança e tomou uma proporção maior. Foram 10 minutos de confusão que só terminou com a intervenção da Polícia Militar (PM) e dos seguranças.

De acordo com o Batalhão de Choque (BPChoque), o cenário na casa noturna era de confusão generalizada. No chão e sobre as mesas do local ficaram cacos de vidro de garrafas quebradas e havia muita sujeira.

A casa noturna analisa as imagens das câmeras de segurança do circuito interno, segundo informou a direção da Wood's à TV Morena. Durante a briga, clientes ficaram feridos e algumas pessoas foram pisoteadas.

O objetivo da casa é identificar as pessoas que teriam começado a briga. Em poucos minutos, o desentendimento tomou grandes proporções. Em comunicado oficial, divulgado nas redes sociais, a boate informou que, na hora da confusão, tinha 60% de lotação da casa.

O Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPChoque) foi acionado para conter a confusão e esteve no local. O tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante da corporação, suspeita que havia mais pessoas que a capacidade da boate.

Por conta disso, informou que vai encaminhar ofício ao Ministério Público Estadual (MPE) pedindo que as circunstâncias da confusão sejam apuradas, assim como a capacidade do local e do público presente no dia da confusão.

Comentários