Cidades / Região

Presa quadrilha que armou emboscada para assaltar comerciante

Márcia Bispo Fontoura, de 36 anos, Jhonatan Batista da Silva, 25, Alfredo Silva de Jesus, 26, Sebastião Fay de Moraes, 59, Abraão Bispo Fontoura, 25 e Jean Wenderson Fontoura Miguel Oliveira da Silva, de 19, foram presos acusados de assaltar casal de comerciantes, em Anastácio, no dia 9 do mês passado. Já Thiago de Matos Lopes, 24, está foragido.

Conforme divulgado pelo site O Pantaneiro, detento Maicon Igo Barbosa Moreira, de 34 anos, é apontado pela Polícia Civil como mentor do roubo. Quando trabalhava como desossador, ele chegou a fazer negócios com a vítima, sabia que ela recebia aluguéis de imóveis e também conhecia sua rotina.

De uma das celas da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, Maicon articulou o crime junto a outro preso identificado apenas pelo apelido de macaco.

Macaco entrou em contato com Márcia, que reuniu os comparsas. No dia 9, ela ligou para o comerciante e disse que tinha interesse em alugar uma de suas casas. Vítima foi ao encontro dela e, ao chegar no local combinado foi abordado por homens armados que o levaram para sua casa e ameaçaram cortar partes do seu corpo e de sua esposa caso não abrisse o cofre.

Comentários