Cidades / Região

Reinaldo Azambuja lança hospital e assina convênios em Dourados

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumprirá agenda em Dourados e região nesta segunda-feira (06) para entrega de obras, assinatura de convênios, ordens de serviço e acompanha a posse do do vice-reitor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Márcio Eduardo Barros.

O primeiro compromisso do governador é às 8h30 na Escola Estadual Presidente Vargas, onde lança o AJ (Avanço Jovem na Aprendizagem), entrega kits de materiais escolares e uniforme e assina a ordem de serviço para construção da Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo.

Após isso, às 10h, Azambuja segue junto ao mutirão para zerar a fila de pessoas que esperam por cirurgia eletiva na cidade e nos municípios da região que acontecerá no prédio antigo Hospital São Luiz, alugado, reformado e equipado em parceria entre o Estado e a prefeitura.

No período da tarde, o governador vai a Douradina, onde às 14h, no centro, assina ordem de serviço para restauração asfáltica de ruas do município, autoriza a licitação para reforma da Escola Estadual Barão do Rio Branco, entrega kits e uniforme para alunos da Rede Estadual de Ensino e repassa equipamentos hospitalares do programa “QualiSUS-Rede”.

Depois da agenda em Douradina, Reinaldo Azambuja volta a Dourados, onde às 16h30 entrega a obra do bloco G da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na Cidade Universitária, em frente ao aeroporto.

No mesmo local, às 18h, o governador participa como convidado da posse do vice-reitor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Márcio Eduardo Barros, e dos novos pró-reitores, diretores e vice-diretores da instituição. A posse será feita pela nova reitora, Liana Calarge, empossada quinta-feira à noite.

Comentários