RECEPTAÇÃO

Trio é preso em Dourados com carro roubado em SP

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados prendeu hoje (26), por volta das 07h40 horas, em frente ao posto de Dourados, na BR-163, três pessoas pelo crime de receptação. O flagrante ocorreu após ordem de parada ao Honda City com ocorrência de roubo em São Paulo (SP).

Gilson Silva Cavalcante, 37, morador em São Carlos (SP), Gustavo Dias da Silva, 24 e a esposa dele, Patrícia Mara Carvalho, 26, ambos moradores em Ribeirão Preto (SP), estavam no veículo.

De acordo com as informações policiais, foi dado ordem de parada aos suspeitos que ignoraram o fato e tentaram fugir.

Houve perseguição de aproximadamente 1,5 quilômetros pela via até que Gilson, que conduzia o carro tentou adentrar numa estrada vicinal e acabou furando o pneu do veículo.

Durante a ação, Gustavo ainda tentou fugir a pé, mas acabou alcançado pelos policiais em área abandonada próximo ao Posto da Base.

Questionado, o motorista disse que levaria o veículo até a fronteira com o Paraguai, mas que não sabia do furto, acreditando se tratar de problemas de financiamento, enquanto o casal contou ter sido convidado a conhecer o Paraguai e aceitou a carona.

Ocorrência encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuados em flagrante pela receptação. CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Comentários