Inscrições Limitadas

1ª Corrida Tiradentes acontece nesta terça-feira, 21 de abril, em Itaporã

Com objetivo de difundir a prática esportiva através do pedestrianismo em Itaporã, o intercâmbio sócio desportivo entre etnias e a melhoria da saúde, a 1ª Corrida Tiradentes acontece nesta terça-feira, 21 de abril, numa iniciativa inédita em Itaporã. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (GETCEL).

Nesta sexta-feira (17), o gerente Dione Lima reuniu toda equipe da Getcel e mais outros servidores de diversas pastas, que estarão auxiliando para que esse evento seja coroado de êxito. “Contamos com a ajuda dos companheiros e da Guarda Mirim, no apoio logístico. Como haverá duas provas distintas, uma caminhada de 5 km e uma corrida, sendo um percurso de 5 km e um de 10 km, toda ajuda será bem vinda, pois a corrida será na área urbana e irá cruzar muitas ruas”, destacou Dione Lima.

A Organização do evento lembra que o recebimento dos alimentos não perecíveis e a entrega dos kits aos participantes será das 13 às 15 horas, no Calçadão Municipal. A concentração para a corrida será a partir das 15h30 e a largada às 16 horas na Praça São José de Itaporã.

Comemorando o sucesso do evento o gerente municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Dione Lima destaca que “a premiação para a caminhada de 5 km será medalha para todos os participantes, enquanto para a corrida de 5 km haverá premiação do 1º ao 5º colocado geral masculino e feminino, mais medalhas aos participantes. Na corrida de 10 km serão entregues medalhas a todos os participantes mais troféus para os 1º, 2º e 3º lugares nas categorias masculino e feminino distintamente”, informou.

Vale lembrar que as inscrições são limitadas, sendo 400 para a corrida e 200 para a caminhada e o valor da inscrição serão 2 quilos de alimentos não perecíveis, que ficarão a disposição da Gerencia de Ação Social para ser distribuído às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Parceria de Sucesso

Pela segunda vez consecutiva, o apoio dos parceiros tem trazido um brilho maior nos eventos promovidos com a marca Getcel. Mais uma vez o Abevê Supermercados estará disponibilizando 200 quilos de frutas (maçã e banana), “Além do Abevê Supermercados, temos outros parceiros: Mar & Terra, José Antonio Setor Imobiliário, vereador Adriano Martins e MD Lanchonete”, Finalizou Dione.

Para o prefeito Wallas Milfont, o grande número de inscritos, a participação de parceiros, e colaboração dos servidores, prova que os eventos organizados pela Administração Municipal, em especial com a marca Getcel, são eventos voltados para bem comum dos itaporanenses.

“Estamos trazendo para Itaporã eventos inéditos, como o Passeio Ciclístico, Meia Maratona Noturna, Jogos de Verão, Baile de Alelúia, e agora a Corrida Tiradentes. Muitos outros eventos ainda acontecerão no decorrer deste ano, pois nossa administração é voltada para o povo, visando uma melhor qualidade de vida aos itaporanenses”, frisou Wallas Milfont.

Comentários