BRASILEIRÃO RETA FINAL

Corinthians tem oito pendurados antes de clássico contra o Palmeiras

O sinal de alerta está ligado no Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras. A equipe enfrentará a Ponte Preta no próximo domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida que antecede o Dérbi, com oito jogadores pendurados.

Dos jogadores com dois cartões amarelos, seis são titulares: Cássio, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Jô. Além deles, o zagueiro Pablo, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e o volante Camacho também estão pendurados.

Se algum deles for advertido na partida contra a Macaca, não poderá enfrentar o Palmeiras, que atualmente é o segundo colocado da competição, no dia 5, na Arena Corinthians.

Já o Palmeiras tem cinco pendurados e enfrenta o Cruzeiro, em casa, na próxima rodada: Fernando Prass, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes.

Os jogadores do Corinthians contestaram bastante a arbitragem após a derrota para o Botafogo, na última segunda-feira. No último lance da partida, Jô recebeu um puxão e foi derrubado pelo zagueiro Igor Rabello dentro da grande área. Os atletas do Timão cercaram o árbitro para pedir pênalti.

Quando tem erro a favor do Corinthians, se fala muito da arbitragem. Acho que precisam colocar árbitros com mais bagagem, mais rodagem. Não quero que tenham erros a favor do Corinthians. Mas é preciso ter árbitros mais experientes nas rodadas finais – afirmou o goleiro Cássio, durante participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Comentários