Valorizando o Desportista

Empresa DuCampo faz doação de artigos esportivos a desportistas do distrito de Piraporã

Na noite da última quinta-feira 09 de novembro *João Alberto de Souza, representante comercial da empresa *DuCampo comércio e representações Ltda de Itaporã fez a entrega de artigos esportivos a despotistas do distrito de Piraporã. João é presidente da APM da Escola Olivia Paula no distrito e no total foram entregues 4 jogos de coletes, 1 bola de futsal e 1 bomba de ar inflável.

Para o diretor da escola Charles Dallacort a atitude do empresário foi de grande valia, contribuindo com o esporte e valorizando os desportistas dos distrito; " Esses artigos esportivos muito irão incentivar aqueles amantes do esportes do nosso distrito, quero aqui deixar os meus sinceros agradecimentos a empresa DuCampo e também a pessoa do João Alberto que não mediu esforços para que hoje estivéssemos recebendo estes materiais." disse o diretor.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

João Alberto fez a entrega dos artigos esportivos para o representante dos desportistas da comunidade de Piraporã, o Sr. Claudinei Rogério Gregorini, e ressaltou que a empresa DuCampo teve toda preocupação em confeccionar 4 jogos com 6 unidades de coletes cada, para ser aproveitado também nas categorias esportivas de Voleibol, basquetebol, Handebol e Futsal.

O representante comercial e presidente da APM da Escola Olivia Paula parabenizou o distrito pela quadra coberta recém inaugurada, e desejou um bom proveito dos artigos doados, incentivando a todos para praticarem esportes e manterem uma vida saudável; "Esporte é saúde, esporte é vida" Afirmou João.

Comentários