IFC DE VOLTA !

Itaporã abre temporada com quadrangular internacional no Douradão

Derrubado na primeira divisão do estadual sul-mato-grossense do ano passado e fracassado na série D do Brasileiro após abandonar a competição por falta de condições financeiras, o IFC (Itaporã Futebol Clube) para 2015 abre uma grande perspectiva para o futebol profissional da região da Grande Dourados através da empresa TNY Sports, que é dirigida pelo empresário Tony Montalvão e que tem a sua sede em Jaboticabal, São Paulo.

O empresário, que é um investidor na área do futebol profissional, assumiu este ano o comando do “Vermelhinho do Cone Sul” com um só objetivo, que é juntamente com o técnico Ney César, trazer a equipe itaporaense de volta a primeira divisão do ano que vem.

Para abrir a temporada do futebol profissional do Itaporã, Tony Montalvão estará realizando nos dias 5 e 7 de junho um quadrangular internacional no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, que contará já com a nova equipe que estará sendo montada por Ney Cesar para a segunda divisão do sul-mato-grossense, além do 2 de Maio de Pedro Juan Caballero, Paraguai; Jaboticabal Atlético que está sendo montado para disputar a segunda divisão do paulista do ano que vem e a equipe do Gagnoa, clube da primeira divisão da Costa do Marfim.

Sorteio de moto

Tony Montalvão conta que o quadrangular será realizado no “Douradão”. O sorteio dos confrontos será no dia 4 com a presença dos dirigentes dos clubes, e os jogos no dia 05 serão realizados no período da noite, com o primeiro acontecendo às 18 horas e o jogo de fundo logo na sequência.

Para o dia 07, quando será conhecida a equipe campeã do quadrangular, o jogo da disputa do terceiro e quarto colocados, será realizado às 15 horas e a grande final logo na sequencia. O campeão, segundo o empresário, levará para a sua galeria a Taça Cidade de Dourados. O valor do ingresso já foi definido, com a arquibancada descoberta custando dez reais e a cadeira 20.

Na compra dos ingressos, o torcedor presente no estádio estará concorrendo a uma motocicleta Shineray 100 cilindradas; quatro bicicletas e dez camisas autografadas pelos atletas que estarão participando do evento. “Vamos fazer uma grande festa no Douradão e a torcida do Itaporã bem como os que gostam de futebol como os douradenses e das demais cidades da região, terão a oportunidade de conhecer a nova equipe do Vermelhinho do Cone Sul que vem para a segunda divisão com um só objetivo, que é o de retornar a primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, que, aliás, é onde jamais deveria ter saído”, disse o empresário, acrescentando que para esta semana já estarão desembarcando em Itaporã os atletas que estarão à disposição de Ney César e sua comissão técnica.

Tony Montalvão encerra agradecendo a Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) na pessoa do diretor/presidente Antonio Coca pela cedência do estádio Douradão para que este quadrangular possa ser realizado. “Só temos agradecimentos sinceros pelo apoio do Antonio Coca e sua equipe por nos ceder o estádio para a realização deste evento que marcará a volta do Itaporã oficialmente ao futebol profissional”, concluiu o empresário.

Comentários