IFC

Itaporã pede apoio do torcedor no domingo, dia 06

Após estrear no final de semana com um empate, fora de casa, por 1 a 1 contra o Pontaporanense, o Itaporã se prepara para disputar a primeira partida deste estadual Série B no estádio Chavinha. No próximo domingo (6), o time recebe o Maracaju, às 15h, no estádio Chavinha em um jogo que valerá a liderança do Grupo B da competição.

A diretoria aproveitará o jogo para intensificar as vendas do sócio torcedor. Será montada uma área no estádio para os torcedores adquirirem o pacote que dará vários benefícios como: acesso a todos os jogos com mando do Itaporã; participar de eventos e promoções realizadas pelo clube com 20% de desconto; sistema de ingressos creditado na carteirinha; 10 cupons para um sorteio de uma moto 150 cc a ser realizado no dia 15 de novembro no estádio Chavinha; e um kit torcedor composto de uma carteirinha personalizada, adesivo “Sou Itaporã Futebol Clube” e claro, a camisa oficial.

O valor será de R$ 300 a vista ou R$ 400 divididos em três parcelas. Para ser um sócio torcedor antes do jogo e já receber o benefício neste domingo, os interessados podem entrar em contato com a diretoria no telefone (67) 9913-2081 e preencher a ficha de inscrição. Mais informações pela fan page. Estréia

Jogando no estádio Aral Moreira, o Itaporã começou o jogo dominando e abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Natan de cabeça. Ainda antes do intervalo, o sistema defensivo viu o adversário empatar através de um chute na entrada da área. Para o atacante Gustavo, o placar poderia ser diferente, já que o time criou diversas oportunidades.

“Acredito que o time foi muito superior durante o jogo todo mais faltou decidirmos a partida. Criamos muito mais, mas na hora de finalizar pecamos. Acredito que crescemos com esse jogo e essa semana é trabalhar para melhorar esses detalhes”, disse o jogador que entrou no segundo tempo.

Sobre o próximo adversário, Gustavo quer o time aguerrido para buscar a primeira vitória e com isso terminar a rodada na liderança do grupo.

“Estamos preparados mesmo sabendo que será um jogo duro. Porem, vamos estar em nossa casa e vamos para cima. Nossa equipe é forte e está muito concentrada para esse próximo jogo”, finalizou.

Comentários