ASSISTA !

Vídeo mostra homenagem a policial morto durante trabalho em Dourados; confira

Um vídeo postado na rede social Facebook mostra o momento em que o corpo do policial militar do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), Cesar Augusto Corvalan Machado, 26, deixa Dourados com destino a Campo Grande, cidade onde morava.

No material, disponibilizado no canal da Força Tática da PM local, mostra o cortejo no prolongamento da avenida Marcelino Pires, próximo ao trevo de acesso à Capital do Estado pela BR-163.

Durante a passagem do corpo, os policiais descem da moto em forma de homenagem.

Soldado Corvalan, como era chamado, morreu na noite de domingo (2) após cair da moto em que estava durante perseguição. O fato ocorreu na rua Coronel Ponciano, ao lado do Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua, confira aqui.

Ele tentava abordar Fábio Custódio, 28, residente no Jardim Canaã IV, que estava numa Kawasaki 750cc. Durante a ação, o policial foi fechado, acabou colidindo contra a guia de meio-fio e chocou-se contra placa de sinalização. Corvalan chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Comentários