Pré Candidato a Prefeito

A convite de Diretório Regional Roberto Marsura deixa PMDB e se filia no PV visando eleições de 2016

Roberto Marsura ex-vereador de Itaporã por (05) cinco mandatos, onde exerceu ainda em sua trajetória política (01) mandato de vice-prefeito, após convite do Diretório Regional do Partido Verde, que hoje é comandado por Marcelo Bruma, o mesmo deixou os quadros do PMDB e se filiou na manhã desta quinta-feira (27) no PV, visando as eleições de 2016.

Marsura que muito contribui com o desenvolvimento de Itaporã, onde no meio político e popular adquiriu grande respeito e visibilidade política, no decorrer de sua vida política ele presidiu a Câmara Municipal por quatro vezes. Tendo pretenções futuras no quadro político que começa a se desenhar no município, Roberto assume a legenda buscando o fortalecimento da mesma, onde ja em conversas com várias lideranças já é evidente a expectativa da formação de uma grande base que já começou a se desenhar.

Indagado sob suas expectativas, Marsura afirma que assume o PV colocando seu nome como pré-candidato à prefeito no pleito do ano que vem.

"Estaremos fortalecendo as bases do PV em Itaporã, em um diálogo aberto com todas as lideranças e partidos políticos, para que juntos possamos formular um projeto político-administrativo que venha de encontro com os anseios e as necessidades de nossa população", comentou Marsura ao confirmar sua pré-candidatura à prefeito de Itaporã em 2016.

Comentários