ADM. 2017/2020

A pedido de Marcos Pacco, Mandetta destina 500 mil em emenda para pavimentação asfáltica

O prefeito eleito em Itaporã Marcos Pacco (PSDB), continua incansavelmente suas buscas por emendas para iniciar seu mandato reconstruindo o município, e uma das suas grande prioridades é a malha asfáltica da cidade.

Cumprindo sua agenda em Brasília Marcos esteve com o deputado Mandetta (DEM/MS) em seu gabinete, para tratar do desenvolvimento de Itaporã. Mandetta destinou 500 mil reais de emenda para reconstruir a malha asfáltica do município, o que trará melhor qualidade de vida para os moradores, oque ainda pode acontecer é essa emenda vir casada em parceria com o governador do estado Reinaldo Azambuja, se isso acontecer o total do repasse pode chegar a 1 Milhão.

Mandetta elogiou a iniciativa do prefeito eleito que já está procurando recursos para cumprir com seus compromissos de campanha de reconstruir a cidade e ainda ressaltou que estará sempre a disposição do prefeito Marcos Pacco durante sua administração.

Para Marcos Pacco esses 500 Mil que ainda tem chances de chegar a 1 milhão tem muita valia pois se trata de mais ruas asfaltadas em sua gestão; "Conseguimos mais esta emenda para o município, estou muito satisfeito com a grande parceria que obtivemos junto a esfera federal, Itaporã está clamando por melhorias na malha asfáltica, e será uma das minha prioridades reconstruir e construir o asfalto da nossa cidade" Finalizou Marcos.

Comentários