ACIDENTE

Acidente de trânsito no Centro de Itaporã causa fratura em motociclista

Na noite desta sexta-feira (26/06), um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro foi registrado no cruzamento das vias Duque de Caxias e José Chaves da Silva. O condutor da moto ficou ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h30min, Augusto Cesar Rodrigues Moreira de 47 anos, residente em Dourados, trafegava com seu Volkswagen Cross Fox pela avenida José Chaves da Silva, sentido Dourados-Itaporã, quando no cruzamento com a rua Duque de Caxias não percebeu a aproximação de uma moto Honda Broz, que era conduzida por Jacinto Barrios de 44 anos, sentido Centro-Bairro, invadiu a preferencial, não tendo tempo habil para os condutores evitar a colisão, o motociclista chocou-se contra a parte lateral dianteira do carro.

O condutor do carro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para procedimentos de praxe. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaporã onde foi constatado a fratura de uma de suas costelas, além de escoriações leves no lado esquerdo do corpo.

O cruzamento das ruas José Chaves da Silva (continua como Pedro Rodrigues) e Duque de Caxias é um dos mais movimentados de Itaporã, e com a inércia da atual e de administrações anteriores, tem sido palco de vários acidentes.

Comentários