Acidente

Acidente na manhã desta terça-feira (26) envolvendo caminhão e moto deixa motociclista ferido em Itaporã

Na manhã desta terça-feira (26/01), um acidente próximo ao Auto Posto Paglioto deixou um motociclista ferido e com suspeita de fratura.

De acordo com as informações da Polícia Militar o acidente envolveu um caminhão Volvo 270 que transportava combustível e uma motocicleta Yamarra Lander vermelha.

O caminhão seguia pela Avenida José Chaves da Silva, sentido Dourados-Itaporã, ao realizar uma manobra para a esquerda, sentido Rua Rui Gomes, um motociclista que trafegava pela avenida em sentido contrário acabou se chocando na lateral traseira direita do veículo de carga.

Com o choque nas ferragens do caminhão o motociclista caiu e, além de escoriações pelo corpo, reclamava de muitas dores na perna direita. Devido aos ferimentos a equipe móvel foi acionada e esteve no local para os atendimentos iniciais sendo a vítima encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local fazendo os procedimentos de praxe e orientando o transito até a retirada da moto que apresentou alguns danos.

Comentários