ITAPORÃ

Ações de melhorias e benefícios para os Distritos de Itaporã continuam

Mesmo com o grande volume de chuva que cai sobre o município nos últimos dias, a Gerencia de Obras e Serviços Urbanos aproveita pequenos períodos de estiagem para atender os distritos.

Prova disso são os mutirões de limpeza que foram feitos em Piraporã, Santa Terezinha, Montese e posteriormente em Carumbé. Este último ainda por fazer, mais segundo o gerente de Obras Deusimar Oliveira (Titão), assim que terminar Montese, a equipe do mutirão se deslocará para lá. O Gerente reitera que se não fosse a falta de maquinários aliado ao período chuvoso, os serviços estariam muito mais adiantados, sobretudo, a prefeitura não ta medindo esforços para atender o máximo que puder, nem que seja com ações paliativas.

Vale lembrar que ao poucos uma frente de trabalho vai atendendo os locais mais críticos, e desta forma, já foram patrolados os travessões da MS 157 com MS 270, Travessões do Carumbezão, Fazenda Esperança e no Tatuí conhecido como travessão do Criatura. Também foram feitos serviços de tapa buraco na região do Travessão do Sardinha na MS 157.

Segundo Agnaldo Manso diretor de Obras, a maior dificuldade para elaborar a uma escala maior de serviços é por conta de maquinários quebrados, fato que dificulta uma ação mais efetiva no momento. Por enquanto ações paliativas serão feitas e assim que as maquinas vão sendo recuperados, o atendimento aos produtores será mais amplo.

Titão voltou a dizer que todo o setor rural precisa de atendimento emergencial, pois, é grande a demanda de serviços como recuperação, cascalhamento entre outra melhorais em toda malha viária do município. "Com força de vontade, muito trabalho e determinação vamos vencer as dificuldades, para isso não vamos medir esforços e trabalhar diuturnamente se for preciso." Finalizou Titão.

Comentários