ITAPORÃ

Adm. de Pacco conquista quadra coberta para Escola Princesa Izabel de Santa Terezinha

Os recursos na ordem de R$ 370.055,65 destinados pelo governo do estado para a construção da cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Princesa Izabel no distrito de Santa Terezinha já estão empenhados e liberados para o inicio da obra. Esta ação atende ao pedido do prefeito Marcos Pacco que juntamente com os vereadores ligado ao deputado Zé Teixeira, encaminhou a reivindicação ao parlamentar que prontamente articulou a liberação dos recursos junto ao governo do estado.

Há algum tempo, a direção da escola vem reivindicando esta benfeitoria junto às autoridades, e agora com esta intervenção a construção da cobertura deverá iniciar nos próximos dias. Segundo o deputado Zé Teixeira, esta é mais uma de suas articulações junto ao governo do estado para atender Itaporã, justificando que esta obra proporcionará mais conforto e melhorias no setor da educação do município.

‘Fico feliz em mais uma vez poder atender o prefeito Pacco, a direção da escola e os vereadores que nos apoiam em Itaporã. No mês de junho de 2017, apresentamos em plenário a indicação nº 2825/2017 solicitando a construção de cobertura na quadra de esportes da Escola Estadual Princesa Izabel, localizada no Distrito de Santa Terezinha. "A obra possibilitará aos alunos, professores e também à comunidade local um espaço seguro e apropriado para o desenvolvimento de atividades esportivas, prática do lazer - inclusive festividades, sem impedimentos nos períodos de chuva ou calor intenso", justificou o parlamentar.

Comentários