ITAPORÃ

Após reivindicação de populares vereador requere melhorias em alguns pontos de vias rurais

Na manhã desta terça-feira (03) o vereador Andrézão (PSD) esteve realizando alguns encaminhamentos relacionados a problemas em vias rurais de nosso município, os mesmos serão direcionados ao executivo municipal no intuito de que providências sejam tomadas de forma urgente.

O parlamentar ressaltou a situação do carreador de acesso à propriedade do senhor "Ventura", "Pedro Janguito", "Zé Cavaco" dentre outras, aonde devido a falta de manutenção o mesmo esteve por algum tempo intrafegável, o que foi solucionado em partes após ação do executivo, mais não ficou a contento uma vez que na última chuva o solo já começou a ceder novamente.

Andrézão falou ainda da problemática identificada no final da Av. Rui Barbosa e início da ITA-20 no distrito de Montese, onde uma forte erosão de uma vala formada no final da avenida está causando inúmeros transtornos a quem por ali necessita trafegar, inclusive com encavalamento de veículos.

"Em caminhadas pelos quatro cantos deste município, podemos verificar in loco realidades como estas, que muitas vezes parecem ser muito simples só que uma vez não realizados os reparos necessários os prejuízos e transtornos são incalculáveis", falou Andrézão.

As reivindicações protocoladas hoje deverão na próxima semana ser apreciadas pelo plenário e encaminhadas ao executivo para posteriores providências.

Comentários