ITAPORÃ

Assistência Social de Itaporã realiza Audiência Pública

Prefeitura de Itaporã, através da Gerência Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (24), no plenário da câmara de vereadores, uma audiência pública de prestação de contas da aplicação dos recursos do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), exercício de 2016.

Neste evento foi apresentado o balanço dos recursos repassados pelos governos federal e estadual e a forma como foram utilizados para o desenvolvimento da política de assistência social.

O público presente pode se inteirar das receitas e despesas efetuadas com repasse dos fundos: Municipal, Estadual e Nacional de Assistência Social.

Esta audiência cumpriu a deliberação da Politica de Assistência Social exigido por lei, a fim de dar continuidade aos trabalhos sociais no município.

Estiveram presentes servidores municipais, os gerentes de Assistência Social, Tania Custódio, planejamento Paulo Henrique Souza e a vereadora Lourdes Struziatti que fez uso da palavra exaltando a importância do evento para o conhecimento da comunidade.

A gerente Tania Custodio abriu o evento enfatizando o trabalho e o comprometimento de todos os agentes envolvidos na construção e concretização da política publica na área social com transparência e respeito pela população.

Comentários