TAPA BURACO

Avançam as obras de recuperação de asfalto em Montese

Para a gerencia de Obras e Serviços Urbanos, a semana começa com a implantação de mais de 100 toneladas de pavimento asfáltico dando sequencia nas obras de recuperação da malha asfáltica do distrito de Montese.

Na manhã desta segunda feira (24/07), o prefeito Marcos Pacco juntamente o vice-prefeito Roberto Marsura e os vereadores Ney Bulla e Givanildo Rondina, mais uma vez esteve em Montese vistoriando uma ampla frente de trabalho que esta sendo realizado nas principais ruas do distrito.

Moradores das ruas Benjamim Constant e Luiz Gama onde se concentram os serviços estão contentes com a ação da prefeitura, que vem para amenizar os aborrecimentos causados por buracos, poeira e lama.

A moradora Alzira Gotardi Ribeiro, disse que esta feliz com os trabalhos de tapa buraco e perfilhamento do asfalto, comentando que há anos a sua rua estava abandonada e agora ganha um novo aspecto visual além de limpeza.

Da mesma forma o Sr. Valdecir de Almeida Campos, parabenizou a prefeitura pela iniciativa, ressaltando que Montese está ficando bonita, ganhando a atenção do prefeito, e aos poucos a população vai observando as importantes melhorias.

Segundo o vereador Ney Bulla que esta acompanhando de perto esta ação, o trabalho é intenso e dado à grande quantidade de buracos em vários setores do perímetro urbano do distrito.

O gerente de Obras Deusimar Titão, reafirmou que em Montese os locais onde a buraqueira é grande, o asfalto está sendo retirado e substituído por nova pavimentação atendendo à solicitação do prefeito Marcos Pacco que exige um trabalho com maior consistência.

Somente nestas ruas citadas, serão gastos mais de 70 toneladas de massa asfáltica, e até o final de semana mais 30 toneladas serão utilizadas na recuperação de outras ruas.

O prefeito Marcos Pacco conversou com os moradores, reiterando que está com as atenções voltadas para o distrito de Montese, e que nenhum distrito ou outras localidades dentro do município serão jogados ao descaso, pois, o executivo está atento às necessidades de cada um.

Comentários