ITAPORÃ

Buraco na pista da MS-156 provoca capotamento próximo a Itaporã

No inicio da manhã desta sexta-feira (15/01) um Renault Clio, branco, placa HSC 9859 de Deodápolis acabou capotando na rodovia MS 156, sentido Dourados Itaporã, nas proximidades da antiga escolinha do Bandeirantes.

De acordo com as informações do motorista do veículo Elielton da Silva Gracioto (24), que ainda se encontrava no local e é morador no Jardim Paulista em Dourados, no momento do acidente chovia muito e um buraco no meio da pista acabou ocasionando o acidente.

O motorista informou que estava sozinho no veículo e que ao passar sobre o buraco o carro saiu de controle e capotou por duas vezes antes de parar com as rodas para cima no acostamento da via.

“Estava indo trabalhar na fábrica de vidros em Itaporã, chovia muito e os buracos estavam encobertos por água. Estava trafegando a 80 km/h quando me vi encima do buraco, a roda passou sobre ele e o carro acabou saindo de controle e capotando. Não me machuquei, só vou dar uma passada no hospital pra ver se está tudo bem” informou Elielton que estava de pé ao lado do veículo.

As pessoas que precisam trafegar diariamente pelas vias de acesso ao município de Itaporã precisam ficar atentas aos buracos, principalmente nos dias chuvosos, haja vista que a probabilidade de que ocorram acidentes é muito grande.

Uma das formas utilizadas pela concessionária que administra a via é o uso de ‘bica corrida’, também conhecida como pedra brita, para tapar os buracos uma vez que a massa asfáltica só é aplicada em períodos de estiagem.

Seja prudente, use cinto de segurança, mantenha a velocidade permitida e os faróis acesos em dias de muita chuva.

Comentários