Páscoa Doce Cacau Show

Cacau Show inaugura loja em Itaporã e gera expectativa aos apaixonados pelo melhor do chocolate

Inaugura nesta sexta-feira, 31, o Ponto Extra Cacau Show em Itaporã e a novidade tem gerado expectativa para os apaixonados pelo chocolate. A Cacau Show é a maior franquia de chocolates do Brasil, e estará de portas abertas em Itaporã a partir das 8h.

Durantes as últimas semanas, o Diário Itaporã lançou o sorteio de páscoa na Fanpage em parceria com a Ponto Extra Cacau Show e tem deixado os leitores e internautas ansiosos para esta grande inauguração. Foram mais de 360 compartilhamentos, 350 curtidas e mais de 21 mil pessoas alcançadas. Você ainda pode participar clicando no link , o sorteio será nesta sexta-feira durante a inauguração.

Para esse grande dia, a proprietária da loja, Daiani Ragoni Medeiros, preparou um verdadeiro show de ofertas. Trufas deliciosas à partir de R$ 1,50, ovos de páscoa a partir de R$ 15,90. A loja trás várias novidades para a Páscoa que além dos ovos trufados, ovos de colher, ovos com brindes para as crianças estará disponível também o ovo laCreme, um gosto inesperado: você fecha os olhos de tão bom. LaCreme é um chocolate que derrete na boca. .

Não dá pra perder! E o Diário Itaporã estará lá pra registrar esse "momento delicioso" em Itaporã. Aproveite as ofertas de inauguração.

A sua páscoa bem mais gostosa com a Ponto Extra Cacau Show, pertinho de você agora, na Rua Pedro Celestino Correa da Costa, 589 - próximo ao Banco do Brasil.

Comentários