Mais Transtorno

Caminhão da coleta de lixo quase tomba no centro de Itaporã

Como publicado a pouco no Diário Itaporã que obras da sanesul continuam causando transtorno aos moradores pois os mesmos não conseguem nem sair de suas casas sem atolar devido a situação do centro da cidade, desta vez não escapou nem os caminhões da coleta de lixo, por volta das 17:30 horas também na José Teixeira da Silva esquina com o Hospital Municipal foi a vez do caminhão do lixo ficar atolado correndo risco de até mesmo tombar.

Funcionários contam que estavam fazendo a coleta normal quando o caminhão afundou de uma vez e nada se pode fazer, os mesmo ainda afirmaram que correu o risco até de tombar, e que isso só não aconteceu pois o mesmo "encavalou".

A situação é de muita lama pelo centro da cidade, populares que estavam no local ainda comentaram porque não foi jogado nem uma pedra quando se formou o tempo de chuva para evitar mais transtornos?

"Quando não é a poeira é essa lama, Itaporã parece que não tem mais asfalto a que ponto estamos chegando" indagou uma moradora da José Teixeira da silva indignada com a cena.

A Redação do Diário Itaporã entrou em contato com o Gerente de Obras Alessandro Tobias que informou que a rua está interditada, que não tinha necessidade do caminhão ter entrado para se fazer a coleta e sim parar uma esquina abaixo coletarem o lixo de apé e levar até o caminhão.

Confira mais imagens abaixo !

Comentários