ITAPORÃ

Ciclistas de Itaporã organizam encontro e trazem participantes para almoço em prol do Hospital de Barretos

O grupo itaporanense de ciclistas Terra na Canela MTB promoverá no dia 04 de setembro (domingo) um encontro com praticantes do esporte com intuito de trazê-los ao almoço em prol do Hospital do Câncer de Barretos-SP, que acontece no mesmo dia.

O trajeto definido pelo grupo passará por regiões rurais de Itaporã conhecidas como Canhadão, Cruzeiro, Arasselva e Morro da Balança, que apresentam lindas paisagens do Município.

Para participar do evento é necessário preparo físico e experiência na prática do ciclismo modalidade mountain bike, já que o trajeto terá, aproximadamente, 35 quilômetros e mais de 250 metros de elevação.

Pelo Encontro não será cobrado nada, contará com um ponto de apoio com frutas e água potável, e estrutura para banho no encerramento do percurso. O início, às 07h00, e final do trajeto serão no Clube de Campo Pedra Bonita.

O almoço será realizado por um grupo de voluntários de Itaporã conhecidos como "Formigas" e toda a renda será revertida ao Hospital do Câncer de Barretos-SP. O valor do almoço é 25 reais (é necessário que levem pratos e talheres).

Em Setembro, acontece o 3º Almoço e Leilão "Direito de Viver" de Itaporã As inscrições são limitadas e serão disponibilizadas a partir de quarta-feira (24).

Comentários